Gestão de tempo com Todoist

Faça a gestão de tempo de seus projetos usando a integração Todoist e Oitchau

Quais são as vantagens de fazer o controle de horas no Todoist com Oitchau?

Veja mais por que usar a integração Todoist e Oitchau

Monitore custo de projeto no Todoist em tempo real

Com a integração Todoist e Oitchau você tem dados para tomar decisões estratégicas em projetos internos ou externos. Acompanhe o tempo trabalhado em tarefas, por localização e colaborador, viabilizando o custo total do projeto com base no desempenho dos membros da equipe. Tudo em tempo real.

Em poucos cliques, registre as horas trabalhadas no Todoist

A integração permite que seu time registre o tempo trabalhado em cada tarefa dentro do próprio Todoist. Não é necessário trocar de tela ou aprender uma nova ferramenta.

Aprove o tempo trabalhado no Todoist em instantes

O gestor aprova o tempo trabalhado em cada tarefa por colaborador no Todoist. A aprovação é simples, mas garante maior controle e segurança de estar de acordo com o planejado.

Diferentes visões de relatórios

Com os relatórios do Oitchau, você tem visão por projetos, clientes, membros da equipe, data ou localização. Tenha dados para ajudar na tomada de decisões com transparência para seus clientes, colaboradores e demais stakeholders.

Transparência e engajamento do time
Fazer a gestão do tempo com Todoist e Oitchau gera mais transparência a todos envolvidos com o projeto, além de uma rotina de trabalho mais organizada com os gestores e colaboradores.
Precisão de custo de projeto no Todoist em relação ao planejado
Ao realizar a gestão de tempo com Todoist e Oitchau os gestores de projeto acompanham de perto o tempo e valor gasto em cada tarefa, o que garante maior precisão nas estimativas.
Mais eficiência e produtividade
A integração Todoist e Oitchau permite monitorar o tempo despendido em cada etapa do projeto, facilitando ajustes para otimizar a produtividade do time.
PASSO A PASSO FÁCIL PARA VOCÊ COMEÇAR A USAR

Como fazer o time tracking no Todoist com o Oitchau?

Passo 1: Cadastre-se no Oitchau e habilite a integração Todoist

Em apenas um minuto você cria sua conta gratuitamente e começa a fazer a gestão de tempo com Todoist e Oitchau. Basta criar sua conta gratuitamente, selecionar a funcionalidade de gestão de projetos e habilitar a integração com o Todoist.

Passo 2: Adicione seu time

Adicione os colaboradores que farão a gestão de tempo com Todoist no projeto em seus respectivos projetos. Configure também o tipo de serviço, a localização e o custo por hora de cada colaborador.

Passo 3: Faça o download da extensão do Oitchau em seu navegador

Você e todo seu time que irá realizar a gestão de tempo no Todoist deve baixar o plugin Oitchau em seu navegador, o que leva menos de um minuto.

Passo 4: Faça o time tracking no Todoist

Pronto! Agora basta registrar o tempo gasto em cada tarefa diretamente do Todoist e elas serão automaticamente refletidas na plataforma Oitchau.

Quais são as perguntas mais frequentes da gestão de tempo com Todoist e Oitchau?

A integração é criada pelo Todoist?
Não. A integração foi criada 100% pela Oitchau, sendo responsável pelo desenvolvimento, integração e suporte da mesma.
Como remover a integração do Todoist?
Para remover a integração do Todoist basta acessar a plataforma do Oitichau, uma vez logado, no menu de configuraçõe acesse a opção "Aplicativos" na sessão Integração e remova a integração.
Quais relatórios estão disponíveis com a integração Todoist e Oitchau?
Você pode ter uma visão de relatórios por localização, cliente, projeto e colaborador. Em cada um é possível analisar o custo de serviços totais, por período, somatória de horas trabalhadas e custo do colaborador.
É possível gerar relatórios de produtividade no Todoist com a integração com o Oitchau?
Sim, é possível visualizar relatórios de produtividade logo depois do gestor aprovar as tarefas.
Para a liderança, quais as principais vantagens em realizar o time tracking no Todoist e Oitchau?
Líderes ganham visibilidade do tempo e custo investido pelos times e colaboradores nas tarefas, além de poder ver os locais que foram realizados os projetos e atividades
Quais vantagens para os colaboradores realizarem o controle de horas no Todoist com o Oitchau?
Facilidade para registrar as horas trabalhadas, visão de sua própria produtividade e do andamento das tarefas do projeto em que está trabalhando.
Para o setor financeiro e administrativo, quais as principais vantagens em realizar a gestão de tempo com Todoist e Oitchau?
Clareza no acompanhamento de custos e precisão de dados para analisar a disposição de orçamentos. Maior visão estratégica e facilidade na tomada de decisão.
Para a alta liderança, quais as principais vantagens de fazer a gestão de tempo com Todoist e Oitchau?
Ter uma visão holística, integral e clara da relação eficácia, performance e custos de projetos por toda a organização.
O registro de tempo é preciso e confiável com a integração Todoist e Oitchau?
Sim, os gestores aprovam todo o tempo registrado em tarefas pela equipe, garantindo a confiabilidade dos dados.
Como evitar erros ou fraude e garantir a precisão das informações?
Os gestores acompanham, revisam e aprovam o tempo registrado nas tarefas pelo time, garantindo que as informações estejam corretas.
Quais as vantagens de fazer gestão de tempo com a integração Todoist e Oitchau?
Planejamento e execução de tarefas de forma mais organizada e produtiva. Ao fazer a gestão de tempo no Todoist, você tem mais controle e consciência de quais atividades tomam mais tempo, dado clara visão de onde investir tempo para otimizar o projeto.
A integração Todoist e Oitchau é complicada?
Não. Basta criar uma conta gratuita no Oitchau, convidar o time, baixar a extensão em seu navegador e iniciar a registrar as atividades.
Como melhorar a produtividade e eficiência do time por meio dos dados da gestão de tempo no Todoist e Oitchau?
Os dados gerados pela integração Todoist e Oitchau mostram as tarefas que levam mais e menos tempo para serem executadas, e quais estão fora do esperado. A partir disso é possível otimizar o fluxo de trabalho, distribuir melhor as atividades entre o time e encontrar maneiras de tornar o time mais eficiente e produtivo.
Como acompanhar o andamento do projeto com a gestão de tempo Todoist e Oitchau?
Monitorar o progresso do projeto e verificar se o executado está de acordo com planejado, tanto em relação a cronograma quanto orçamento.