Gestão de tempo no Google Docs
Vantagens de fazer a gestão de tempo no Google Docs
Veja abaixo as vantagens de usar integração Oitchau para fazer a gestão de tempo no Google Docs
Tenha visibilidade dos custos dos projetos
Com a integração Oitchau você acompanha o tempo e o custo de todas as atividades realizadas no Google Docs, tudo isso em tempo real. Tenha clareza de dados para tomar decisões estratégicas em seus projetos. Além do Google Docs, o Oitchau integra com as principais ferramentas do Google Suite, além outras dezenas de ferramentas para gestão de projetos. Assim, você pode rastrear o tempo de cada atividade desenvolvida, com visão do total de tempo e custo ao longo de seus projetos.
Rastreie o tempo diretamente do Google Docs
Com apenas um clique você pode rastrear o tempo trabalhado em seus arquivos diretamente do Google Docs. Você não precisa mudar de aba nem usar uma nova ferramenta. Com a integração, as informações são salvas automaticamente no sistema em nuvem da Oitchau.
Aprove o tempo de tarefa no Google Docs
Todo o tempo de trabalho registrado é submetido para aprovação pelo colaborador ao gestor . A aprovação é simples, porém importante para garantir que o tempo e custo do projeto esteja caminhando conforme planejado.
Diversos tipos de relatórios para analisar seu projeto
Você pode gerar diversos tipos de relatórios para facilitar a análise de todos os dados. Tenha visão de projetos, clientes, colaboradores, localizações ou tarefas. Em cada um, você pode fazer filtros por data, tarefas aprovadas, entre outros.
Visão financeira dos projetos
Eficiência do time e da gestão
Transparência de dados
Como fazer a gestão de tempo com o Google Docs?
Passo 1: Cadastre-se no Oitchau
Crie sua conta gratuitamente no Oitchau, cadastre sua empresa e selecione a funcionalidade gestão de projetos.
Passo 2: Convide sua equipe
Para que o Oitchau possa realizar o acompanhamento de atividades de sua equipe, o segundo passo é convidar sua equipe na qual fará a gestão de tempo em seus projetos. Configure também o custo por hora de cada colaborador, o tipo de serviço, cargo e a localização do projeto.
Passo 3: Baixe o plugin em seu navegador
Uma vez convidados, os colaboradores precisam realizar o download da extensão Oitchau em seus navegadores para que o apontamento de horas possa ser realizado no Google Docs.
Passo 4: Comece a registrar o tempo de trabalho no Google Docs
Pronto! Com sua conta criada e seu time cadastrado dentro do Oitchau, você já pode começar a usar o time tracking diretamente do Google Docs. Todas informações serão salvas diretamente na plataforma da Oitchau.