Gestão de tempo com Clickup
Por que fazer a gestão de tempo no Clickup com o Oitchau?
Conheça as vantagens e benefícios ao realizar a gestão de tempo com a integração Clickup e Oitchau
Acompanhe de perto os custos de projetos
Ganhe visibilidade em cada etapa de seus projetos e tenha o controle de todos os custos operacionais. Com a integração Clickup e Oitchau você monitora a quantidade de horas trabalhadas e o custo despendido em cada tarefa do projeto por colaborador. Gere dados precisos para tomar decisões estratégicas e assertivas em seus projetos.
Registre tarefas no Clickup
Com poucos cliques e de forma prática, seu time registra o tempo dedicado em cada tarefa diretamente no Clickup, sem a necessidade de utilizar qualquer outra ferramenta para realizar os apontamentos de horas.
Acompanhe as atividades de seu projetos no Clickup
De forma simples, o gestor aprova todas as atividades do projeto, o que permite maior controle e acompanhamento do que foi realizado em relação ao planejado. Possibilitando ajustes rápidos na evolução do projeto.
Relatórios por projeto, cliente, colaborador ou localização
Fazendo a gestão de tempo com Clickup e Oitchau, você tem acesso a diversos dados de forma fácil e centralizada. Emita relatórios por projetos, clientes, membros da equipe ou localização. Além de permitir o acompanhamento próximo da evolução de seus projetos, os relatórios permitem uma gestão de projeto no Clickup muito mais eficiente e produtiva.
Mapeie e ajuste o volume de trabalho em seu time
Aumente a eficiência em seus projetos no Clickup Time Tracking
Acompanhe o tempo e custos de forma precisa
Passo a passo para fazer o controle de horas no Clickup
Passo 1: Cadastre-se no Oitchau e siga as instruções para integrar o Clickup
Para começar a fazer a gestão de tempo com Clickup, basta criar uma conta gratuitamente no Oitchau, selecionar a opção de gestão de projetos e habilitar a integração com o Clickup.
Passo 2: Convide o time que realizará as tarefas no Clickup
Adicione o time na plataforma Oitchau de acordo com os projetos que cada um vai trabalhar. Você também pode atrelar o custo por hora de cada colaborador, bem como o tipo de serviço e a localização do projeto.
Passo 3: Faça o download da extensão Oitchau
Você e todos participantes do projeto deverão baixar a extensão Oitchau no navegador para começar a fazer a gestão do tempo no Clickup.
Passo 4: Registre as horas em suas tarefas no Clickup
Pronto! Comece a registrar o tempo trabalhado em cada atividade de seus projetos no Clickup. Todas as informações serão automaticamente refletidas na plataforma Oitchau.